nossos
SERVIÇOS

Palestras

Contamos com um destacado time de especialistas com sólida formação acadêmica em diversas áreas do conhecimento, visão diferenciada e comunicação criativa. Os maiores nomes do mercado podem fazer de seu evento um acontecimento inesquecível.

Campanhas Publicitárias

Crie conexões: divulgue sua marca para grandes e sólidas audiências, com a ajuda de nossos influenciadores. Ao lado de nossos especialistas, seu negócio pode conquistar maior relevância no mundo digital e obter ainda mais sucesso.

Treinamentos
In-Company

Nossos especialistas oferecem treinamentos personalizados que capacitam seus colaboradores nos assuntos de que sua empresa mais precisa: Finanças, Negócios, Relações Humanas, Empreendedorismo, Cultura e muito mais.

Eventos Virtuais

Cursos, webinars, workshops, seminários… os eventos on-line vieram para ficar, e as empresas que querem continuar a gerar bons resultados devem saber investir nesses tipos de eventos. Ao compartilhar conhecimento e promover encontros marcantes, nossos especialistas podem alavancar os eventos virtuais de sua empresa.

Mediações

Aqui você encontra o profissional ideal para conduzir debates de forma imparcial, com profundidade e relevância.

Lançamentos de
Produtos Digitais

Ajudamos empresas e especialistas a alavancarem seus negócios digitais a partir do desenvolvimento de estratégias para o lançamento e a comercialização de infoprodutos. Com um plano totalmente personalizado, transforme seus seguidores em clientes.

Gestão de Mídias Sociais

Personalidades e empresas que se destacam no mundo digital são aquelas que sabem tirar proveito das diversas redes sociais. Utilizar as diversas plataformas – de forma estratégica e efetiva – é essencial para quem deseja se destacar. E nisso nós podemos ajudar você!

Gestão de Canais
no YouTube

O Youtube é uma excelente ferramenta para profissionais e negócios que desejam compartilhar conteúdos de valor aos seus públicos. Porém, não basta apenas criar uma conta e postar vídeos para alcançar seus objetivos na plataforma. Para construir um canal de sucesso, é preciso um planejamento estratégico. Com a nossa gestão de YouTube, ajudamos você a aproveitar das melhores funcionalidades dessa ferramenta.

Branded Content

Não é novidade que o velho marketing já não funciona mais. Com cada vez mais opções disponíveis, os consumidores agora escolhem as marcas que mais os representam. Afinidade, identificação e credibilidade são palavras de ordem para negócios de sucesso no meio digital. Aqui na Kratos, ajudamos empresas a atingirem a excelência a partir da produção de conteúdo relevante e personalizado.
Vamos dar o próximo passo?

Nós podemos

ajudar você!

Liderança e Gestão de Mudança

Quando as mudanças são necessárias e inevitáveis, é crucial debater questões como: quem controla a mudança? Como abandonar improvisos e tornar-se um gestor eficiente de mudanças? O trabalho híbrido, home office, e trabalho assíncrono são novas realidades para as quais nunca fomos preparados.

Você possui as competências para resolver conflitos, valorizar os potenciais individuais e coletivos da sua equipe, criar uma cultura interna de confiança e incorporar a Inteligência Artificial nos processos internos da empresa? Leandro Karnal ilumina o caminho para o desenvolvimento de habilidades fundamentais em um cenário em rápida mudança.