Mara Luquet

Jornalista especializada em Finanças
e Economia | Escritora | Palestrante

Referência de peso na área de finanças

Jornalista especializada em finanças e economia, Mara Luquet é fundadora do primeiro canal de jornalismo do YouTube.

Foi repórter da Gazeta Mercantil e revista Exame, editora da revista Veja e do Jornal Folha de São Paulo, onde criou o caderno “FolhaInveste” e o simulado “FolhaInveste em Ação”, em parceria com a Bovespa.

Criou também o caderno “Eu&Investimentos” do jornal Valor Econômico e a Revista ValorInveste, que editou até 2005.

Trabalhou como colunista de finanças pessoais na TV Globo, GloboNews e rádio antes de decidir fundar o canal MyNews no YouTube. É autora de diversos livros na área de finanças pessoais, como “O meu guia de finanças pessoais” e “Infidelidades financeiras”.

Quer fazer um projeto com Mara Luquet?

Redes Sociais:

Instagram

YouTube

Contrate Mara Luquet e tenha um projeto feito sob medida.

Liderança e Gestão de Mudança

Quando as mudanças são necessárias e inevitáveis, é crucial debater questões como: quem controla a mudança? Como abandonar improvisos e tornar-se um gestor eficiente de mudanças? O trabalho híbrido, home office, e trabalho assíncrono são novas realidades para as quais nunca fomos preparados.

Você possui as competências para resolver conflitos, valorizar os potenciais individuais e coletivos da sua equipe, criar uma cultura interna de confiança e incorporar a Inteligência Artificial nos processos internos da empresa? Leandro Karnal ilumina o caminho para o desenvolvimento de habilidades fundamentais em um cenário em rápida mudança.